FAQ

Formas de Pagamento: Boleto Bancário, Cartão de Crédito.

Formas de Entrega: Pac e Sedex.

Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Locais de Entrega: Fazemos entrega para todas as regiões do Brasil.

Garantia: Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

Troca: Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail [email protected] contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nenhum custo adicional.

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.(Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem).

Para mais dúvidas referente a troca acesse nossa página de política de troca e devolução, na parte inferior da sua tela.

Atendimento:

Nosso atendimento funciona das 8:00h às 17:45h, temos o atendimento via e-mail, telefone e whatsapp no qual tiramos duvidas, passamos orçamento para os clientes referente a produtos que estão em nosso site.

Telefone: 11 3739-5150

WhatsApp: 11 98851-6136

E-mail: [email protected]